in

“Não Para Não”, primeiro álbum da Pabllo Vittar em formato físico, entra em pré-venda

Lançado há exatos 2 meses, no dia 4 de outubro, o segundo álbum da Pabllo Vittar, “Não Para Não”, acaba de ser confirmado em formato físico. A informação foi revelada pela Regards, a loja de discos oficial do Portal POPline, que saiu na frente e já abriu a pré-venda do CD, com lançamento antes do Natal.

Acompanhando uma tendência adotada pelas gravadoras em lançar discos em pequenas tiragens, o álbum Não Para Não chegará às lojas de forma muito limitada – apenas 1000 peças foram fabricadas no primeiro lote.

O trabalho conta com todas as 10 faixas já conhecidas do público, como os hits “Problema Seu” e “Disk Me”. O formato do estojo é acrílico (jewel case). Por ter sido lançado até o momento apenas em formato digital, há muita curiosidade em torno de como será o encarte. Os fãs estão sedentos.

Esse será o primeiro registro da cantora em formato físico, depois de ter assinado com a Sony Music. Antes disso, Pabllo apareceu como participação especial da faixa “Caliente”, presente no álbum Brava, da cantora argentina Lali, também disponível em CD físico na Regards. Outra aparição foi no hit “Joga Bunda”, presente no álbum “Mercadinho”, de Aretuza Lovi.

Não perca tempo e garanta a sua cópia!

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Capital Inicial anuncia data de estreia do álbum “Sonora”

Exclusivo: Vídeo mostra bastidores da participação de Anitta no filme “Minha Vida Em Marte”