O jornal Extra publicou um dossiê sobre os bastidores do fim de relacionamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo o veículo, devido à repercussão do término de seu casamento, Gustttavo decidiu ficar mais na dele e até o fim de 2020 fará apenas pouco eventos patrocinados.
Além disso, fontes contaram ao jornal que o principal motivo de Gusttavo Lima pedir o divórcio, não foi traição, como especulado, mas sim porque ele não queria mais dividir o cotidiano com a família de Andressa, que constantemente estava em sua casa.
“A mãe estava sempre na casa deles, assim como os irmãos. Gusttavo não tinha liberdade e espaço. Se sentia sufocado. A vida de casal era rara. Como antes ele viajava demais não sentia tanto, mas com a quarentena, apesar de viver numa casa enorme, passou a incomodá-lo não ter privacidade. A própria família do Gusttavo mora em Minas Gerais e não é de ficar indo até sua casa à toa”, disse um amigo do ex-casal.
Apesar da decisão de se separar pegar o público e até mesmo Andressa de surpresa, o Extra contou que tudo foi bem pensado pelo Embaixador. Antes de “bater o martelo”, ele conversou com amigos que já haviam passado pelo divórcio a buscando conselhos.
Uma dessas pessoas foi Marcos Araújo, dono da Audio Mix, e parceiro de longa data do sertanejo, que já se separou algumas vezes.