Demi Lovato foi a convidada de Ashley Graham, apresentadora de um quadro de entrevistas no The Ellen Show, exibido nesta sexta-feira. Depois de relatar suas experiências amorosas e sexuais com mulheres e como se sentia em relação a sua sexualidade, a cantora contou que ‘pulava’ de um relacionamento heterossexual para outro pois acreditava que isso lhe daria algum tipo de estabilidade.
“Eu percebi que um comportamento que eu tinha era me jogar em relacionamentos com homens. E, às vezes, um relacionamento com outras pessoas, especialmente para mim, parecia ser uma estabilidade. Mas essa nem sempre é a resposta. Na verdade, eu encontrei estabilidade por mim mesma“, disse a cantora.
Além disso, a dona de “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over” revelou que não está procurando um relacionamento agora.
“Não estou procurando um relacionamento ou coisa assim. Tenho necessidades e elas precisam ser atendidas em algum momento. Isso vai acontecer e estou animada. Vai ser divertido. Mas, enquanto isso, estou de boa“.
Demi Lovato. Foto: Twitter
Sobre emplacar hits…
Durante o bate-papo, Demi disse que, nos antecessores de “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over”, ela estava tentando emplacar sucessos. “Talvez seja por isso que não funcionou”, disse a cantora. A entrevistadora, porém, lembrou que ela tem “Sorry Not Sorry”, fazendo Lovato cair na gargalhada.
“Funcionou até certo ponto, mas essa era eu com uma fachada feminina ou fazendo o papel da pop star sensual. Eu não me identifico com isso”