No mesmo dia em que Christina Aguilera tranquilizou os fãs sobre sumiço após o lançamento do álbum “Liberation”, ela voltou a falar sobre o assunto em conversa com os fãs no Twitter. Um fã questionou se ela ainda pretende divulgar o projeto. A resposta foi enfática.
“Este álbum tem sido sobre fazer as coisas em meus próprios termos e não sobre seguir um típico processo promocional. Eu quero fazer isso em um nível mais pessoal para vocês e eu vou dar a vocês algumas performances do material do meu próprio jeito”, contou.
Ela continua: “Estou ouvindo e amando toda a sua paixão e desejo por mais conteúdo – eu sou grata e vou devolver… Eu só quero que nos lembremos que neste momento da minha carreira eu estou competindo com ninguém além de mim mesma”, solta.
A cantora completa falando sobre o quanto números nas paradas não é o principal para ela no momento. “Tive extremo sucesso comercial em minha carreira e sou grata, mas não sou uma caçadora de números – busco a verdade e, para mim, minha arte sempre fala por si mesma além de qualquer barulho”, completou.
Apesar da grande expectativa, o retorno comercial do disco não foi como os fãs esperavam. Sobre isso, Aguilera parece estar mesmo muito tranquila.