Foto: Divulgação
in ,

“Não Era Só Uma Fase”: live do ROCKline pausa por 1 semana

Quadro estará de volta na semana que vem; relembre os episódios anteriores

Atenção: Não teremos o quadro “Não Era Só Uma Fase” esta semana! A live, apresentada por Pamella Renha e Lucas Silveira, estará de volta semana que vem no Instagram (@portalrockline e @portalpopline).

Leia Mais:

Que tal aproveitar para conferir os dois primeiros episódios do quadro?

Na live de estreia, recebemos a Fresno! Lucas Silveira, Thiago Guerra e Vavo contaram a história da banda e discutiram a importância do emo no cenário nacional.

TikTok promove show de Fresno para celebrar Dia do Emo
Foto: Divulgação

Os artistas também falaram sobre seu novo projeto, intitulado “Inventário”, no qual o grupo expimentou diferentes sonoridades, formatos e formas de divulgação, com músicas lançadas sem aviso prévio.

“O lance é um pouco hakear a forma com que se lança, porque é meio aquela coisa ‘fala galera, daqui uma semana [vamos lançar uma música]’ ai solta o teaser, deixa o Instagram todo alinhado e pede para as pessoas ouvirem e comentarem… O lançamento foi virando uma coisa tão ‘não-fonográfica’ e mais ‘social’ e que para a gente acaba sendo menos artístico, porque você tem que seguir um padrão”, disse Lucas.

“Tem uma parada muito legal que eu acho que é o fator surpresa e eu consigo imaginar o fã tendo essa surpresa porque, de certa forma, eu também tive! Eu não lembrava quando ia ter lançamento, de repente eu acordava e PÁ tinha música nova”, completou Thiago.

O álbum possui 20 faixas e conta com diversas participações, como o rapper Nill,  Lio (Tuyo), Jup do Bairro, Terno Rei, Arthur Mutanem, Chediak, Adieu, Keops & Raony, 2STRANGE, Twin Pumpkin, SIRsir, Mateus Asato e MAGIC OF LIFE. 

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Na segunda live, recebemos Júlio Victor e Pedro Tentilhão para falar sobre Machine Gun Kelly como um nome em alta no Pop Punk atualmente.

 

Escrito por Luíza Tozzato

Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho

Dwayne Johnson ganhou mais que Gal Gadot e Ryan Reynolds para fazer Alerta Vermelho

Em “A Fazenda 13”, Dayane decide se afastar de Rico: “Não quero brigar”