in ,

JAY-Z explica o motivo de ele e Beyoncé não se levantarem para o hino nacional dos EUA no Super Bowl


No último domingo (02), enquanto Demi Lovato cantava o hino dos Estados Unidos na abertura do Super Bowl 2020, Beyoncé e JAY-Z permaneceram sentados, em contraste a todo o estádio que estava de pé em respeito ao momento solene.

A atitude do casal foi vista de forma negativa pela mídia e pelo público e muita gente apontou que eles poderiam estar fazendo algum tipo de protesto, aos moldes do que os jogadores negros da NFL estavam fazendo anos atrás.

Mas não era bem isso.

De acordo com o site TMZ, em evento na Universidade de Columbia, JAY-Z explicou que eles não estavam fazendo nenhum tipo de protesto e que na verdade estavam bastante focados na performance de Demi Lovato.

“Nós imediatamente entramos no modo artista”, afirmou JAY-Z. “Eu realmente só estou olhando para o show. Os microfones ligaram. Estavam muito baixos para o começo?”, explicou o rapper, que ainda afirmou que Beyoncé também estava nervosa por Demi, já que ela também já se apresentou em um Super Bowl e entende a tensão do momento.

vale lembrar que a Roc Nation, gravadora de JAY-Z, é agora a responsável pela curadoria musical do Super Bowl e que Demi Lovato foi convidada pessoalmente pelo rapper para cantar o hino nacional dos Estados Unidos no evento, segundo afirmou o empresário da cantora, Scooter Braun.