O cantor de R&B Lloyd teve que dar explicações sobre a declaração de que “disse” a Chris Brown para chorar no palco da BET durante homenagem a Michael Jackson. No último domingo (27) Chris Brown caiu no choro após dançar e cantar trechos dos sucessos do Rei do Pop.
No dia seguinte, Lloyd disse a revista Rap-Up que conversou com Brown antes da performance e disse que o cantor “deveria chorar, mostrar seu coração ao mundo”. A declaração gerou controvérsia e fez todos se perguntarem se Chris estava atuando.
Após a confusão, Lloyd usou seu blog para esclarecer o mal entendido. “Considero Chris um amigo. Ele passou por muita coisa no último ano. Nunca disse a ele para chorar no palco. Disse a ele que as pessoas ainda não viram o lado vulnerável dele depois daquela situação com a Rihanna. Disse que se ele se sentisse emocionado no palco, que deixasse isso rolar. O choro dele foi real. Deu para sentir isso”, escreveu o cantor.
“Dizer que eu mandei ele inventar o choro ou que tenho raiva dele, é mentira. Eu nunca vi o MJ ao vivo e Chris Brown é a coisa mais próxima de Michael que eu já testemunhei”, se defendeu.
Quem também partiu em defesa de Brown foi o cantor Drake. “Eu quase chorei. Foi incrível e estou muito feliz de que ele tenha voltado. Estou feliz porque as pessoas começaram a perdoá-lo e finalmente aceitá-lo novamente. Ele merece uma segunda chance”, disse a Rap-Up TV.