Demi Lovato se autodeclarou uma pessoa de gênero não-binário, no mês passado, quando não se reconhece nem como mulher, nem como homem. E segue firme em sua jornada! Desta vez, a voz de “Sorry Not Sorry” detalhou Audacy Check In que, apesar da confusão que pode causar com os pronomes, a conversa pode parecer mais simples do que parece.
“Sabe, minha família tem feito um trabalho incrível. Realmente aquece o meu coração que as pessoas estão tentando. Meus amigos tiveram um pouco mais de dificuldade para se acostumar, na verdade. Só porque eu acho, tipo, seus amigos são aqueles que você tem mais probabilidade de dizer, ‘biiiii * ch.’ Eu fico tipo, ‘olha, você ainda pode me chamar de bi * ch'”, ressalta.
Em momentos em que os pronomes ficam difíceis, Demi confessa que precisa se esforçar para escolher a forma. “Há momentos em que eu posso ter que escolher. Eu estava no Texas, e eu estava tipo, ‘isso me torna um Cowboy ou uma Cowgirl?’ Eu não quero ser uma vaca humana, então, vou apenas ir com a Cowgirl”, reflete.
Recentemente, Demi Lovato postou um pedido de desculpas no Instagram depois de discutir com uma loja de iogurte congelado, em Los Angeles, por causa de suas opções para pessoas com restrições alimentares. Na entrevista, o assunto também foi comentado.
“Era eu falando sobre algo que era muito apaixonada: por cultura diet, e percebi isso, por ser tão apaixonado. Deixei minhas emoções tomarem conta, o melhor de mim, e não me permitiu explicar de onde eu estava vindo com a facilidade com que seria em um podcast”, declarou que, lançou, no mês passado o “4D With Demi Lovato” nas plataformas digitais.
Confira a entrevista de Demi: