HABLOU! Justin Bieber usou as rede sociais, nesta segunda-feira (19), para comunicar aos fãs que não aprovou produtos que estão sendo comercializados por uma empresa de moda com sua imagem estampada em algumas peças da coleção. Segundo o cantor canadense, a merch foi criada sem o seu consentimento. O desabafo foi publicado em seu Stories do Instagram.
Leia Mais:
- Justin Bieber lança companhia de água sustentável na Copa do Mundo do Catar
- Com Harry Styles, Adele, Justin Bieber: Saiba os 100 maiores hits de 2022 na Billboard Hot 100
- Disfarçado: Justin Bieber usa peruca para não ser reconhecido no Japão
A coleção, que conta com com blusas, moletons, acessórios e outros objetos vinculados ao cantor, foi lançada recentemente pela H&M, e logo tomou conta das redes sociais. Fãs e internautas, claro, mostraram bastante interesse pelas roupas que são vendidas tanto no site quanto em lojas físicas da empresa ao redor do mundo. Apesar do aparente sucesso, Bieber não ficou nada satisfeito.
“Eu não aprovei nenhuma merch ou coleção que eles colocaram na H&M… Tudo foi feito sem minha permissão ou aprovação, eu não compraria se fosse vocês”, compartilhou o astro pop no primeiro stories sobre o caso. “A merch da H&M feito de mim é um lixo, e eu não aprovei isso, não compre isso”, destacou ele numa segunda publicação na tarde desta segunda-feira.
EITA… Justin Bieber via Instagram Stories: “EU NÃO APROVEI NEMHUM PRODUTO DE MERCH QUE ELES ESTÃO VENDENDO NA H&M… Tudo sem minha permissão e aprovação, EU NÃO COMPRARIA SE FOSSE VOCÊ. O MERCH QUE A H&M É UM LIXO NÃO COMPREM.” pic.twitter.com/HezuuMi230
— Bieber Fever Brasil (@bieberfbra) December 19, 2022
Novo feito
Os maiorais! Não são poucas as conquistas que Justin Bieber e Ed Sheeran ostentam em suas carreiras musicais. Entre muitos deles, está a grande relevância que ambos detém nas plataformas de áudio. E a maior prova disso é que os dois, agora, são os cantores com o maior número de faixas de suas respectivas discografias na casa dos BILHÕES de streams no Spotify.
Isso porque, nesta segunda-feira (19), a faixa “Intentions”, parceria entre Bieber e Quavo Stuntin
ultrapassou a soma dos 1 bilhão de reproduções na plataforma de áudio, levando o canadense a contabilizar um total de 11 faixas na casa bilionária. Mesmo número de canções que Ed Sheeran desfila no aplicativo de música com mais de 1 bilhão de plays por lá. Avisa que são os reizinhos!
A faixa se junta à “Peaches”, parceria com Daniel Caesar e Giveon, single do álbum “Justice“, além de “Love Yourself“, “Despacito“, “Sorry“, “Let Me Love You“, “I Don’t Care“, “Cold Water“, “What Do You Mean?”, “I’m The One” e “Stay” que já ultrapassaram a marca.