Ao longo dos últimos anos, Hailey Bieber e Selena Gomez foram destaque na imprensa por conta de uma série de polêmicas. A mais recente, no início desse ano, envolveu até a influenciadora Kylie Jenner; em virtude de supostas indiretas compartilhadas por ela no Instagram com menção à atual esposa de Justin Bieber. Em entrevista para a Bloomberg, publicada nessa semana, a modelo voltou a comentar a “rivalidade” entre a cantora e ela.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Hailey Rhode Baldwin Bieber (@haileybieber)
LEIA MAIS:
- Vem aí? Selena Gomez fala sobre novo álbum e anima fãs
- Hailey Bieber revela medo de ter filhos com Justin Bieber: “Choro o tempo todo”
- Selena Gomez teria negado spin-off de “Os Feiticeiros de Waverly Place”
- Entenda a ‘polêmica’ sobre o novo programa culinário de Hailey Bieber
“Não acho que isso seja sobre mim, Hailey Bieber e Selena Gomez – essa disputa entre duas mulheres e divisão entre duas mulheres. É sobre o ódio vil e nojento que pode vir de narrativas completamente inventadas, distorcidas e perpetuadas. Isso pode ser realmente perigoso“, disse Hailey.
No fim de março, Selena Gomez chegou a pedir o fim de ataques virtuais direcionados a Hailey Bieber. “Hailey Bieber me procurou e me informou que ela tem recebido ameaças de morte e muita negatividade. Isso não é o que eu represento. Ninguém tem que enfrentar o ódio ou bullying. Sempre advoguei pela bondade e eu realmente quero que isso pare“, escreveu a cantora.
“Quero agradecer a Selena por falar, já que ela e eu discutimos nas últimas semanas como superar essa narrativa contínua entre mim e ela. As últimas semanas foram muito difíceis para todos os envolvidos e milhões de pessoas estão vendo tanto ódio em torno disso que é extremamente prejudicial“, escreveu a modelo em agradecimento na época.