Megan Fox tem mais de 50 créditos como atriz e dubladora em séries, filmes e games. Seu trabalho, evidentemente, a tornou mundialmente famosa. Enquanto muitos artistas reclamam dos ônus da fama, ela admite que adora estar em evidência e não abriria mão disso.
“Vou ser sincera com você. Acho que é a minha lua em Leão falando agora. Não acho que conseguiria viver em outro lugar que não fosse sob os holofotes!”, ela respondeu a um fã durante uma sessão de autógrafos recente do livro “Pretty Boys Are Poisonous: Poems”.
Leia mais:
- 10 atores que foram reprovados em testes antes da fama
- Namoro por fama? Simone Susinna se irrita com pergunta sobre Anitta
- “Vampire”: Olivia Rodrigo canta sobre ex-namorado que “a usou pela fama”, diz jornal
- Jesuíta Barbosa sobre fama: “te persegue e você não sabe o que fazer”
A atriz, que passou pelo Brasil recentemente acompanhando o namorado Machine Gun Kelly, disse que a fama é um “chamado de sua alma” e seu “destino nessa vida”. Ela não tem vergonha de falar isso.
“Eu obviamente queria muito poder andar por Nova York em paz, sem ser perseguida por paparazzi. Fotógrafos são irritantes porque estão sempre procurando um ângulo errado ou uma foto ruim para gerar o maior número possível de clickbaits para qualquer que seja o site que vai publicar as fotos”, pontuou.
A carreira de Megan Fox
Megan Fox se tornou um nome relativamente conhecido nos Estados Unidos quando fez a série “Ocean Ave.”, com 101 episódios entre 2002 e 2003. Mas a fama internacional veio a partir da estreia da franquia “Transformers” em 2007. Seu mais recentes trabalhos no cinema foram os filmes “Johnny & Clyde” (2023) e “Os Mercenários 4” (2023).
Ela também está no elenco do filme de ficção científica “Subservience”, ainda sem data de estreia definida, e no elenco de dubladores da animação “Naya Legend of the Golden Dolphin”, prevista para 2025.