"Não aceito a final do BBB sem uma bicha", diz Gil
(Foto: Gshow)
in ,

“Não aceito a final do BBB sem uma bicha”, diz Gil

Gilberto conversou com João Luiz na tarde desta quarta (31/3).

Ainda abalado pela eliminação de Sarah no “BBB 21”, o participante Gilberto desabafou com João Luiz sobre os rumos do jogo, nesta quarta (31/3). “Amigo, de verdade, não aceito essa final sem uma bicha, não. Não aceito”, comentou o economista. Gilberto está muito incomodado com a permanência do cantor Rodolffo na casa…

Sem saber como está seu grau de aprovação com o público, Gilberto acredita que não tem chances de chegar à final do programa. Para ele, a eliminação de Sarah é um sinal de que ele também será eliminado em breve. Por isso, Gilberto acha que João Luiz, que também é gay, vai mais longe.

"Não aceito a final do BBB sem uma bicha", diz Gil
(Foto: Gshow)

“Se tem uma bicha aqui que eu acho que consegue chegar à final é a senhora, viu. Confio muito. (…) Eu sou assim, né. Você já sabe. Mas você tem mais controle emocional. Você não teve nenhuma atitude aqui que eu repreendi. Acho que todas suas atitudes foram muito corretas, muito coerentes”, declarou para João.

Nova temporada? De luto pela Sarah, Gilberto faz a barba

Gilberto resolveu encarar o luto pela saída da sua melhor amiga Sarah no “BBB 21”. De início, ele chorou muito, se sentindo culpado pela eliminação. Para encarar esse “monstro” de frente, ele resolveu radicalizar e fez a barba! É como se fosse um novo Gil! Como ele próprio fala, uma edição do “BBB” tem várias temporadas e esse deve ser o início de uma nova.

Compare os visuais de Gilberto:

BBB 21 luto pela Sarah
Foto: Globo / GShow

Gilberto e Juliette juntos de novo?

Com as primeiras informações que recebeu fora da casa, Sarah (que não é boba) já entende que se aproximar de Juliette é o melhor passo para que o amigo vá longe no jogo.

“Eu desconfiei dela e acho que ele pode ter ido pelo meu pensamento“, explicou ela. “Então, eu espero de verdade… Eu acho que agora ele vai ficar um pouco sozinho. Ainda tem o Fiuk, mas não sinto que é tão assim junto. Então eu espero que ele vá pela cabeça dele e faça as pazes com a Juliette e vou torcer para que eles vão juntos até a final“, completou o raciocínio.

Escrito por Leonardo Torres

Empresas pretendem investir mais no Marketing de Influência em 2021

Lil Nas X faz promessa para pegar nº1 na Billboard Hot 100

Lil Nas X faz promessa para pegar nº1 na Billboard Hot 100