Nando Reis (Foto: Patrick Gomes)
in ,

Nando Reis, Samuel Rosa e Marcelo D2 tocaram com os filhos em evento de Dia dos Pais

O festival virtual Cultura nas Estações aconteceu neste domingo (8) em Niterói-RJ

Nando Reis, Samuel Rosa e Marcelo D2 encerraram a segunda edição do festival virtual Cultura nas Estações que aconteceu neste Dia dos Pais (8). O evento foi transmitido em um super cenário ao ar livre, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Os três artistas demonstraram muita alegria por comemorarem a data acompanhados de seus filhos fazendo o que mais amam: se apresentar no palco.

Samuel Rosa e o filho Juliano Alvarenga (Foto: Patrick Gomes)

Nando Reis foi o primeiro a se apresentar no domingo, e visivelmente empolgado com a possibilidade de estar em um palco com seu filho, Sebastião Reis, cantou sucessos como “All Star”, “Sou Dela”, e “Por Onde Andei”. O artista paulista alterou a letra de sua música “N” – em vez de cantor “espero que o tempo passe/ espero que a semana acabe“, bradou “espero que o tempo passe/ e que essa pandemia acabe“.

Antes de entrar em cena, Sebastião afirmou que este show seria diferente, “porque hoje é um dia que a gente se sente mais conectado ainda uns com os outros. Meu pai sempre foi uma referência muito grande para mim, tanto que eu segui os passos dele no sentido de ter aprendido música com ele. Hoje vai ser um dia de dividir com ele tudo o que ele me ensinou“.

Os encontros paternos continuaram com uma dobradinha entre Samuel Rosa e Juliano Alvarenga. Como forma de mesclar as duas histórias, os artistas tocaram um repertório variado, que contemplou músicas do Skank, como “Vou Deixar” e “Jackie Tequila”; da banda Daparte, projeto de Juliano; e covers de outras que pai e filho ouvem juntos, como “Wonderwall”, do grupo britânico Oasis, e “Oba Lá Vem Ela”, de Jorge Ben Jor.

Leia mais:

Marcelo D2 encerrou a noite em uma apresentação com seu filho Sain, que seguiu os passos do pai e tornou-se rapper. Com uma filha recém-nascida, o artista contou que seu Dia dos Pais foi único:

Hoje o dia foi bem especial, com filhinha nova e todas as crianças em casa, curtimos um dia muito bonito, e poder terminar ele tocando com o Sain é incrível. A gente toca junto desde que ele era pequenininho, e vai ficando cada vez mais legal, porque nós dois amadurecemos muito atualmente temos uma relação foda. Na pandemia a família acabou se aproximando mais também“, disse D2.

O festival virtual Cultura nas Estações seguiu todas as normas e protocolos estabelecidos pelas autoridades públicas locais para prevenir a disseminação da Covid-19, incluindo totens de álcool em gel, uso de máscaras obrigatório e distanciamento social. Todos os profissionais envolvidos foram testados previamente.

Veja fotos do evento (Créditos: Patrick Gomes):

Assista à live na íntegra:

Escrito por Daiv Santos

Kit Harington teve depressão e pensamentos suicidas após “Game of Thrones”

V, do BTS, volta atrás e dá negativa sobre sua mixtape solo