Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Nando Reis faz seu primeiro show pós-isolamento em BH nesta sexta

O show “Voz e Violão” será apresentado em formato híbrido: com presença de público e exibição virtual

Os shows presenciais já são uma realidade no Brasil – ainda que em menor escala – e nesta sexta-feira (23) Nando Reis sobe ao palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, que será reaberto. O evento será realizado em formato híbrido (com público presente limitado e transmitido em live no YouTube). Os ingressos presenciais (limitados em 500) já estão esgotados, mas ainda é possível adquirir ingressos virtuais de R$ 5 (meia -entrada) a R$ 10 (inteira).

Foto: Reprodução/Instagram

A turnê “Voz e Violão” vinha lotando casas de shows por todo o Brasil. O cantor apresenta versões diferentes para clássicos como “All Star”, “Diariamente”, “Relicário”, “O Segundo Sol” e “Nos Seus Olhos”. O show leva o nome do álbum “Voz e Violão, no Recreio – Volume 1” (2015).

A proposta é de que o público participe do show da forma que se sinta mais confortável e seguro – de casa, por meio da live, ou presencialmente no Cine, com toda a segurança que o reencontro exige: medição de temperatura na chegada, totens com álcool em gel 70% desde o foyer, em locais de fácil acesso.

Além disso, há adequação na circulação pelos espaços do Cine, sinalização indicando distanciamento mínimo na fila pelos corredores de acesso ao teatro e separação dos assentos. Essas são algumas das ações implementadas. Artistas e técnicos serão testados, em parceria com o Hermes Pardini, por meio do exame PCR-RT, antes do evento.

No formato digital, o show será transmitido pela plataforma Eventim: ao comprar o direito ao acesso digital, cada pessoa receberá um passe com um link de entrada diferente. Importante destacar que cada acesso digital dá direito a apenas um link válido. Caso alguém faça a entrada em mais de um dispositivo, o link válido será o do último dispositivo acessado.

SERVIÇO:

Reabertura do Cine Theatro Brasil Vallourec / Nando Reis em “Voz e Violão”

Data e horário: 23 de julho (sexta), às 21 horas
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec – Rua dos Carijós, 258, Centro BH
Transmissão on-line: Link de acesso será enviado por e-mail, após aquisição do Ingresso

Preços: (virtual) – 10 reais (inteira) e 5 reais (meia-entrada)

VENDA DE INGRESSOS
Site: www.cinetheatrobrasil.com.br

Bilheteria do Cine: Av. Amazonas 315, Centro – BH
Classificação: 12 anos
Duração: 90 minutos
Informações: (31) 3201-5211

Escrito por Daiv Santos

Capital Inicial lança versão de “Pensando em Você” com Mariana Volker nesta sexta

Ariana Grande libera a última performance da série: “Positions”