Connect with us

Nando Reis

Nando Reis encerra a turnê “Esse Amor Sem Preconceito” e comemora “sold out” em São Paulo

Cantor esgotou ingressos para seis apresentações nas três maiores casas de espetáculos da capital paulista.

Published

on

Foto: Divulgação

Nando Reis encerra a turnê “Esse Amor Sem Preconceito” neste fim de semana – mais precisamente nos dias 24 e 25 de janeiro – no Tom Brasil. Os ingressos já estão esgotados e o feito é motivo de comemoração do cantor. Com o esgotamento na casa, o músico paulistano completa seis sessões nas maiores casas de espetáculos de São Paulo em sold out — Credicard Hall, Espaço das Américas e Tom Brasil.

As próximas duas noites fecham o ciclo que celebra o seu último disco “Não Sou Nenhum Roberto, Mas Às Vezes Chego Perto” (2019). A turnê, que já foi vista por cerca de 200 mil pessoas, terá seu encerramento marcado pela participação de Paulo Miklos no show do dia 24 de janeiro. O duo Dois Reis, formada por Theo e Sebastião – filhos de Nando – farão a abertura da noite no espaço lounge da casa às 20h30, e a entrada para esta apresentação dos irmãos é franca.

Nando busca em seu repertório solo a congruência poética de canções como “Como Vai Você” (Antonio e Mario Marcos), “Amada Amante” (Erasmo Carlos e Roberto Carlos) e hits de sua autoria, como “All Star”, “Relicário” e “Luz Dos Olhos”.

SERVIÇO:

Nando Reis – Encerramento da turnê “Este Amor Sem Preconceito”

Local: Tom Brasil
Data: 24 e 25 de janeiro de 2020
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP
Horário de abertura da casa: 2 horas antes do show
Horário de início do show: 22h
Censura: 16 anos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking