O cantor e compositor paulista Nando Reis abriu a terceira noite do Festival de Verão Salvador nesta sexta-feira (30), no Parque de Exposições. O ex-Titãs saudou os baianos com o sucesso Sou Dela, que abre o seu mais recente lançamento, ‘Luau MTV Nando Reis e Os Infernais’, gravado em 2007, em São Paulo, informa o iBahia.com.
Depois de participar da abertura do projeto Summer Time, da banda Cheiro de Amor, em outubro do ano passado, Nando Reis voltou a presentear o público de Salvador com suas composições Letra A, Relicário, As Coisas Tão Mais Lindas e N.
Antes de cantar Não vou me adaptar, composição de Arnaldo Antunes, Nando Reis comentou sobre o documentário recém lançado que conta a história dos 25 anos dos Titãs – A vida até parece uma festa. ‘Durante 20 anos fiz parte dessa história’, disse. Dirigido por Branco Mello, ao lado de Oscar Rodrigues Alves, o longa-metragem reúne imagens captadas pelos membros da banda de rock desde a década de 80, misturadas a registros de programas de televisão e apresentações.
O pode conferir também os dois grandes sucessos gravados por Cássia Eller, Segundo Sol e All Star, na voz de Nando Reis.
Com um figurino clean, de camiseta branca e calça também de cor clara, Nando Reis mostrou disposição, esbanjando presença de palco. Esta é a segunda apresentação do cantor no Festival de Verão Salvador, que este ano chega a sua 11ª edição.