(Foto: Reprodução Internet)
in

Nanah Damasceno alega agressão do cantor Rodriguinho, seu ex-marido

Cantora relatou em uma série de vídeos que viveu uma relação abusiva, mas os registros foram retirados do ar

Eita! Nanah Damasceno chamou a atenção na noite da última quinta-feira (21) após fazer denúncias de agressão contra seu ex-marido Rodriguinho. Por meio do Instagram Stories, ela acusou o cantor de tê-la agredido em uma festa, além de dizer que viveu um relacionamento abusivo quando ainda estavam juntos.

(Foto: Reprodução Internet)

Nanah Damasceno e Rodriguinho, que fez parte do grupo de samba Os Travessos, se casaram em 2010 e a separação veio à tona no começo deste ano. Por meio de um post no Instagram, a cantora declarou que eles não estavam mais juntos há um ano.

O anúncio do término foi feito no dia 10 de janeiro e, até então, não havia gerado tanta repercussão. Só que, agora, parece que o jogo virou…

Em uma sequência de vídeos postados no Instagram Stories, Nanah começou seu relato dizendo:

“Gente, eu estava na festa de Heloisa com os meus filhos e eu cansei de esconder o filho da p**a que o Rodrigo é. Ele é um desgraçado, foi um abusador, eu tive um relacionamento abusivo durante anos”.

Muito abalada, ela afirmou ter sido agredida pelo ex-marido.

“Eu não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa, eu estava saindo e ele me bateu, como ele já me bateu várias vezes. Esse é o Rodriguinho de vocês”.

E ainda declarou que foi “mulher pra c*****o pra aguentar um cara desse durante anos“.

“E quando me separei, me separei da melhor forma, pra ele ficar bem e não queimar ele no Brasil inteiro! Só que é essa b***a que ele é, esse lixo. Esse é o Rodriguinho, um abusador filho duma p**a”.

Assista:

Pouco tempo depois os registros foram retirados do ar. Ainda assim, a acusação tomou grandes proporções, e o nome de Rodriguinho foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

O POPline entrou em contato com a assessoria de Nanah Damasceno e Rodriguinho, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Pesquisa inédita encomendada pela Globo mostra o crescimento do consumo de podcasts no país

Bota O Colete

Com vibe tecnológica, HITMAKER e Lexa lançam o clipe de “Bota O Colete”