(Foto: Instagram @nanagouveaofficial)
in ,

Nana Gouvea abre mão de série de TV para se dedicar ao OnlyFans

Atriz e produtora abriu um perfil na redes social há dois meses

Nana Gouvea abriu uma conta no OnlyFans há dois meses e o sucesso foi tanto que ela precisou abrir mão de uma série de TV nos Estados Unidos. A atriz e produtora vive em Nova York desde 2011 e começou a apostar nos trabalhos como modelo por conta da pandemia da Covid-19.

(Foto: Instagram @nanagouveaofficial)

Leia mais:

Musa dos anos 90 e ex-Casa dos Artistas, hoje Nana tem 46 anos e soma cerca de 4 mil seguidores na rede social focada em conteúdo adulto. Pensando que cada assinatura custa R$ 85 reais, ela já está recebendo um retorno considerável mesmo com pouco tempo no ar. Nesta quarta-feira (27) ela refletiu sobre o novo trabalho, confira:

“Reflexão… Há 2 meses eu não pensava em abrir uma conta no OnlyFans e hoje eu quase não tenho tempo para mais nada. Tive que abrir mão de uma série de TV daqui porque eu não conseguiria conciliar o tempo de gravações, ensaios e estudos de texto com o OnlyFans”, começou Nana.

“Mantive um filme que já estava na metade das gravações porque isso era o certo a se fazer e porque nada no mundo me afasta da atuação. Estudei muito e trabalhei duro demais para conquistar meu espaço como atriz nos Estados Unidos…”

“… Para deixar isso para trás por qualquer que seja a razão. Isso tudo é muito louco! Nem sei o que dizer. E eu que pensava que meus tempos de sexy symbol estavam para trás…”, finalizou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Salma Hayek fala sobre trabalho com Lady Gaga

Salma Hayek fala sobre trabalho com Lady Gaga: “a amo”

Anitta grava clipe com astro do reggaeton

Anitta grava clipe com astro do reggaeton