Será que perdemos o solteiro mais cobiçado do Rio de Janeiro? Frequentador dos pontos mais boêmios da Cidade Maravilhosa, Humberto Carrão atraiu olhares nos últimos meses desde o fim de seu casamento com a atriz Chandelly Braz. Acontece que nesta sexta-feira (30) um rumor de que o coração do galã de “Todas as Flores” foi fisgado ganhou força! É fato ou fake?
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Cher assume namoro com produtor musical 40 anos mais novo
- Kit Connor, da série “Heartstopper”, se assume bissexual
- Any Gabrielly assume namoro com ator americano: “Tô apaixonada”
O suposto eleito se chama Thales Junqueira, um diretor de arte e produtor de 35 anos nascido em Belo Horizonte, Minas Gerais. Expoente do cinema brasileiro, ele leva no currículo produções como “Aquarius”, “Que horas ela volta?”, “Bacurau” e “Divino Amor”.
A repercussão do ‘romance’ veio através de uma foto no Instagram postada pelo próprio Thales. Nela, ele e Humberto aparecem juntos de Regina Casé e Caetano Veloso. Na legenda, escreveu: “Nossa cupida”.
LEIA MAIS:
- Gabi Martins é surpreendida por Lincoln Lau com pedido de namoro
- Pedido de namoro, desculpas e mais! Veja como foi a última festa de “A Fazenda”
- Billie Eilish fala de namoro com Jesse Rutherford e novo álbum em entrevista anual para a Vanity Fair
Aparentemente os dois estão juntos em Salvador, na Bahia, para as festas de fim de ano. Vale dizer que em outro clique, postado no começo de dezembro, Humberto compartilhou uma foto ao lado de Thales e se declarou: “Brilhante ê! Viva meu amor”.
Este seria o primeiro romance confirmado de Humberto Carrão desde o término com Chandelly Braz. Ele e a atriz estavam juntos há dez anos, mas decidiram seguir caminhos separados em agosto. No entanto, parece que tudo não passou de uma bela confusão… Isso porque, de acordo com Thales, eles são só amigos.
“Não, claro que não estamos namorado. Somos amigos. A expressão ‘cupida’ é porque foi a Regina que apresentou a gente para o Caetano”, disse ao Hugo Gloss.