Foto: Reprodução Internet
in ,

“Irreconhecível”: Namorada de Lumena revela decepção com o BBB

Fernanda Maia desabafou sobre as polêmicas do reality show em suas redes sociais

A postura de Lumena no “BBB 21” não está impressionando somente os telespectadores, mas também sua namorada. A cantora Fernanda Maia quebrou o silêncio ao falar sobre o comportamento da DJ e psicóloga no reality show da TV Globo, assumindo “não reconhecer” a pessoa que ela está sendo dentro da casa.

Foto: Reprodução Instagram/@fernandamaia____

A artista publicou no último domingo (7) um longo texto em seu perfil no Instagram, dizendo que só tem “condições de responder pelos meus próprios atos”, já que recentemente tem recebido muitas mensagens a respeito do comportamento de Lumena.

“De um modo geral, não esperava que o jogo ganhasse um tom tão violento e que fosse tão doloroso acompanhar”, escreveu Fernanda.

Para ela, está difícil de reconhecer a Lumena com quem namora:

“Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo”.

E ainda reforça que seus posicionamentos e carreira não estão relacionados com as atitudes da sister no programa:

“A demanda por respostas públicas não é minha e não tenho motivo para me sentir intimidada. Então, parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística”.

Por fim, Fernanda disse que suas impressões sobre o “BBB 21” remetem apenas à Lumena, assim como as opiniões sobre a família da sister.

“Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do ‘passar pano’ e do ‘cancelamento’, eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB 21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela”.

A postagem dela veio à tona depois que a DJ e psicóloga chamou a atenção durante o programa ao vivo no último domingo (7). Ao falar sobre a polêmica da festa do líder, Tiago Leifert declarou que os brothers poderiam ter dado mais apoio a Lucas Penteado, que acabou desistindo do programa.

Nessa hora, Lumena caiu no choro e nas redes sociais se tornou assunto, principalmente porque durante a festa ela criticou Lucas, alegando que o beijo entre ele e Gilberto não parecia real, mas sim uma estratégia.

Ela, que faz parte da comunidade LGBTQIA+, vem sendo muito criticada por não ter estendido a mão para Lucas quando ele pediu ajuda. Já que, segundo o ator, seus amigos e familiares não sabiam sobre sua bissexualidade.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Léo Santana no Super Bowl

Brasileiro no Super Bowl: Léo Santana canta música inspirada no evento

Veja a capa de “Nenhuma Dor”, álbum comemorativo de Gal Costa