O filho do cantor Naldo Benny, Pablo Jorge, seguindo os passos do pai, estava prestes a lançar uma carreira musical. Para isso, ele estava gravando um clipe na quinta-feira, 07, no Rio de Janeiro. No entanto, o músico foi preso portando drogas. Em entrevista ao jornal “O Dia“, Naldo se mostrou decepcionado com a ação do filho.
“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho”.
Naldo ainda explicou, que pelo filho ser maior de idade, não há como ele controlar todos os seus passos.
“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.”
Contudo, para quem não sabe, essa não é a primeira vez que a família Benny tem problemas com a polícia. O próprio Naldo foi preso em 2017 após denúncia da sua esposa, a “Mulher Moranguinho” por agressão e porte ilegal de arma.
Na denúncia, à epoca, Moranguinho alegou: “Consta do incluso procedimento que o denunciado e a vítima eram companheiros há mais de oito anos. No dia dos fatos, o denunciado após pegar o telefone da vítima, iniciou uma discussão, xingando-a e a agredindo com socos, tapas, puxões de cabelo e com um golpe dado com uma garrafa. Não satisfeito, o denunciado ameaçou a vítima de morte (vou te matar)”.
Depois desse episódio, Moranguinho e Naldo reataram e estão juntos até a presente data de publicação deste artigo.