in

Naldo Benny é preso por agressão à Mulher Moranguinho

O cantor Naldo Benny foi preso nesta quarta (6/12), segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro. O motivo é uma denúncia de agressão feita por sua esposa, a Mulher Moranguinho. Ela registrou ocorrência na Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, afirmando ter sido agredida com socos, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão por ciúmes. Ela já passou por exame de corpo de delito.

Ainda de acordo com a publicação, a polícia esteve na residência do casal e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Consiste em flagrante. “Ele foi preso em casa e não esperava”, diz a delegada Viviane Costa. Moranguinho, que tem uma filha de dois anos com Naldo, deixou a casa e entrou com uma medida protetiva contra o cantor. Ela afirma que não foi a primeira vez que ocorreu agressão.

Segundo a delegada, Naldo Benny já está solto, porque pagou fiança na tarde desta quarta. Ele irá responder em liberdade por lesão corporal, ameaça e injúria, podendo pegar até sete anos de reclusão.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça alguns dos candidatos ao “novo RBD” – preparado para 2018

#TeamKim ou #TeamTaylor? Sam Smith responde em entrevista na TV