in ,

Naiara Azevedo presta homenagem às mães solteiras em nova música

Foto: Marcel Bianchi

Neste próximo domingo (8) será celebrado o Dia Internacional da Mulher. E por conta da data, a cantora Naiara Azevedo soltou hoje o áudio da música “Mãe Solteira”, que faz parte do seu novo projeto “SIM”, gravado no final de 2019. A faixa é uma homenagem às mães solteiras que tem o desafio diário de criarem seus filhos sozinhas. No domingo será disponibilizado em seu canal do Youtube, o videoclipe extraído de seu projeto audiovisual.

“Já escutei diversas vezes em meu camarim depoimentos de mães que batalham noite e dia para criarem seus filhos sozinhas. Elas contam o quanto é difícil para elas, os desafios que enfrentam, inclusive com relação à novos parceiros. Quando escutei a música pela primeira vez, quis muito gravá-la para poder homenagear todas aquelas mães que já me contaram seus relatos e, também, tantas outras mães solteiras. Espero que gostem e se identifiquem com a música, porque ela é realmente linda”, disse a cantora.

No próximo dia 27 de março, os áudios do show “SIM” serão disponibilizados na íntegra em todas as plataformas digitais. Os videoclipes serão disponibilizados, pouco a pouco, nas semanas seguintes.

Escrito por Daiv Santos

Vintage Culture recebe certificado de platina dupla por “In the Dark”

Tudo OK em Portugal: Thiaguinho MT fará três shows em terras lusitanas