in , ,

Naiara Azevedo lança a mesma música que João Bosco e Vinícius e dupla mostra indignação!


Naiara Azevedo e João Bosco e Vinícius entram em disputa por música. Foto: Reprodução Internet

Disputa no mundo sertanejo! A dupla João Bosco & Vinícius lançou na última quarta-feira, (01), uma versão ao vivo da canção “Onde Não Tinha Espaço”. No entanto, na quinta-feira, (02), Naiara Azevedo apareceu nas redes sociais lançando a mesma música. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, Vinicius, da dupla, deu uma declaração desaforada sobre o fato:

“Nunca, em toda a nossa história de 26 anos de carreira e quase 20 anos de estrada, gravamos uma música sem as devidas liberações e exclusividade. Aqui é na base do contrato, do preto no branco, do jogo limpo. Fazemos muito bem o nosso dever de casa. A honestidade e o respeito vêm sempre em primeiro lugar”, disse Vinícius para o repórter.

Contudo, em seu Twitter, Naiara Azevedo escreveu sobre o fato: “Fiquei muito surpresa com a manifestação de vocês. Nós, artistas sertanejos, somos todos amigos, e inclusive sou uma grande fã e talvez por isso tenha achado desnecessário a atitude, pois ao meu ver o correto seria entrar em contato comigo ou com meu escritório”, explicou.

No Twitter, João Bosco e Vinícius respondeu: “o respeito é reciproco, porém surpresa maior foi a nossa, ao lançar uma música ONTEM com EXCLUSIVIDADE de 1 ano paga, e sermos colocados nessa situação constrangedora.”

Naiara Azevedo continuou: “Fiquei muito decepcionada com o fato de não terem averiguado os fatos antes de soltarem isso de maneira extremamente pejorativa, pois poderíamos ter esclarecido tudo de uma melhor forma. No mais, continuo respeitando e sendo fã da dupla. Beijos. Eu também tinha uma liberação dessa música. Eu explicaria tudo para vocês sem nenhum problema, porque não agi hora nenhuma de maneira errada. Eu respeito muito os autores, jamais soltaria algo sem liberação, não é da minha conduta e muito menos da minha gravadora na qual faço parte há mais de 4 anos. Não é a minha música de trabalho, então, não quis pegar a exclusividade dessa música, mas tenho sim a liberação dela”.