in ,

Naiara Azevedo é a convidada do “The Noite”, programa do Danilo Gentili, nesta quinta-feira

Foto: Gabriel Cardoso

Nesta quinta-feira (1º de novembro), Danilo Gentili recebe Naiara Azevedo em seu programa, “The Noite”. A cantora fala sobre sua nova música “Chora no Meu Colo” e conta detalhes da produção do clipe. “Foram dois dias intensos. Tinha uma série de efeitos, trocas de peruca e figurinos”, diz.

Ela relembra o período antes da fama e conta que viajava para o Paraguai para trazer mercadorias e revende-las: “Trazia muita bebida, perfume. Whisky a gente pagava 27, 30 reais. Não gosto mais de bebida destilada devido a essa época, que bebi demais”.

Naiara também comenta a vida de casada e afirma: “Eu senti uma responsabilidade maior. Um compromisso. Antes eu sentia que era algo mais leve, “não deu certo, larga”. Hoje não. Existe uma maturidade maior em se discutir as coisas, pensar o futuro. É um amor diferente, um compromisso diferente”.

Sobre ter filhos, declara: “Nem pensar tão cedo. Amo criança, sou apaixonada. Mas (atualmente) só se eu carregar na mochila, porque não paro em lugar nenhum. Eu quero ser uma mãe presente pros meus filhos”.

O “The Noite” vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, às 0h30, no SBT.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acabou! Kevinho e Flavia Pavanelli terminam o namoro: “Olho cheio de lágrimas”

Badalado desfile Victoria’s Secret Fashion Show 2018 terá performances de Shawn Mendes, Bebe Rexha e mais!