A integrante irlandesa do Girls Aloud, Nadine Coyle, estava preparada para perder a batalha contra sua companheira de banda Cheryl Cole. As duas cantoras estão se dedicando à suas carreiras solo enquanto o Girls Aloud está em hiatus, escolhendo lançar seus singles com apenas uma semana de diferença, deixando Nadine envergonhada quando “Promise This” da Cheryl foi direto para o primeiro lugar, enquanto “Insatiable” estreou em um modesto 26º.
Nadine admite estar triste com o resultado de seus esforços, mas insiste que sempre soube que ela nunca poderia “vencer Cheryl”, devido ao seu papel no mais popular programa de TV do Reino Unido, o X Factor, que ajudou a aumentar incrivelmente sua popularidade.
Em entrevista à revista Star, Nadine afirmou: “A verdade é que eu sabia que nunca poderia vencer Cheryl. Ela tem todo o poder do X factor e de Simon Cowell por trás dela. É uma incrível vantagem”.
“Eu adoraria ter alguém como Simon Cowell em meu time, quem não gostaria? Ele pode fazer grandes coisas acontecerem e tem toda a indústria da música sob seu controle”, concluiu Nadine.