Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Nadine Coyle conformada com baixa vendagem de seu single

Cantora está de olho em conseguir um grande show para seu álbum.

A vida é feita de escolhas. Entre assinar com uma grande gravadora, que iria dar todo o apoio promocional para seu single e álbum solo, e uma gravadora nova e relativamente pequena, com pontos de venda extremamente restritos, Nadine Coyle escolheu a pior opção para sua carreira.

A integrante irlandesa do Girls Aloud está conformada e indiferente com a baixa vendagem de seu primeiro single solo, “Insatiable”, que entrou na parada britânica na 26ª posição, e está preocupada em conseguir um “grande show” para performar as músicas de seu novo álbum.

“Realisticamente, agora que é um negócio e eu estou comandando uma gravadora, você tem que observar os custos e outras coisas do marketing e manufatura. Você não quer misturar muito as coisas quando você não vende muitas cópias de CDs”, explicou Nadine.

“Singles não estão mais fazendo dinheiro então é melhor concentrar seus esforços em ser capaz de fazer um grande show e fazer tudo certo e gastar sabiamente e ter coisas que podem durar e se destacar”, concluiu.

Enquanto isso, na parte alta da parada britânica de singles, Rihanna conseguiu desbancar Cheryl Cole do topo, com “Only Girl (In The World)”, deixando “Promise This” em segundo lugar.

Já na parada dos álbuns, Cheryl debutou seu “Messy Little Raindrops” em primeiro lugar, continuando o sucesso do seu primeiro projeto solo, o “3 Words”, que também estreou em primeiro lugar e já vendeu quase um milhão de cópias só no Reino Unido.

Destaques

#Internacional

Lady Gaga prepara lançamento de seu álbum novo, o LG7, para fevereiro. Confira os colaboradores envolvidos!

#Internacional

Música de Bruno Mars e Lady Gaga, "Die With a Smile" completa 91 dias no topo da parada global do Spotify.

#Internacional

Versão deluxe do "143" da Katy Perry conta com quatro músicas inéditas. É um presente de Natal da cantora. Ouça agora!