O DJ Calvin Harris usou o Twitter para reclamar dos rumores de que usa um “ghost producer” (em português, “produtor fantasma”), ou seja, alguém que faz o trabalho por ele, mas não é creditado. É basicamente o mesmo que “ghost writter”, quando um escritor desenvolve a obra e outra pessoa mais célebre assina (muito comum em caso de autobiografias). “Nada mais irritante do que as pessoas me dizerem que tenho um ‘ghost producer’”, twittou.
E não parou por aí. Indignado, o escocês, que cumpre agenda de apresentações de uma residência em Las Vegas, continuou: “Trabalho nisso há 16 anos e tenho que ouvir que algum cara, em um estúdio secreto, faz minhas músicas pra mim. Produção é uma das coisas nas quais sou bom. Também escrevo músicas, letras. E faço a mixagem. Às vezes, canto”.
Bem sucedido, Calvin Harris é um recordista histórico na parada de singles do Reino Unido, com mais músicas do mesmo álbum no Top 10. Seu último trabalho, a faixa “Summer”, também foi nº1 no país, e alcançou a 7ª posição na parada americana.