#Noticias

Nada de diva! Coachella 2020 pode ter o hip-hop como headliner

Line-up só deve sair no início do ano que vem.

Lady Gaga, Beyoncé, Ariana Grande. Esses foram os três nomes que encabeçaram as atrações das últimas três edições do Coachella, um dos maiores festivais do mundo. E para a edição de 2020 o hip-hop deve dominar o line-up.

Não que nas edições de 2017, 2018, 2019 o gênero ficou de fora – em 2017 tivemos Kendrick Lamar, em 2018 Eminem e Childish Gambino este ano – mas segundo a revista US Weekly os shows principais do ano que vem devem ficar com a banda Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean.

Travis Scott no Palms Casino Resort’s KAOS Dayclub & Nightclub, abril de 2019 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

A participação do RATM está praticamente. A banda divulgou nas redes sociais a agenda para o início do ano que vem e no calendário aparecem os dias 10 e 17 de abril, em Indio, na Califórnia, local de realização do Coachella. A data é marcante para os fãs já que será o retorno do Rage Against the Machine ao evento (eles estiveram na estreia em 2000).

Travis Scott esteve até recentemente no Coachella, em 2017, mas a nova participação incitou rumores de um possível sucessor do “ASTROWORLD para 2020. Frank Ocean esteve no festival em 2012 e sua possível participação também pode ser o início de um novo ciclo. O último álbum foi o aclamado “Blonde”, de 2016.

Nenhum dos três nomes foi confirmado pela produção do evento que só deve divulgar seu line-up ano que vem. Quem não pode estar na Califórnia, pode assistir anualmente o Coachella pela transmissão oficial ao vivo no canal do festival no YouTube.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile