in ,

Nada de diva! Coachella 2020 pode ter o hip-hop como headliner

Lady Gaga, Beyoncé, Ariana Grande. Esses foram os três nomes que encabeçaram as atrações das últimas três edições do Coachella, um dos maiores festivais do mundo. E para a edição de 2020 o hip-hop deve dominar o line-up.

Não que nas edições de 2017, 2018, 2019 o gênero ficou de fora – em 2017 tivemos Kendrick Lamar, em 2018 Eminem e Childish Gambino este ano – mas segundo a revista US Weekly os shows principais do ano que vem devem ficar com a banda Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean.

Travis Scott no Palms Casino Resort’s KAOS Dayclub & Nightclub, abril de 2019 / Foto: Getty Images (uso autorizado POPline)

A participação do RATM está praticamente. A banda divulgou nas redes sociais a agenda para o início do ano que vem e no calendário aparecem os dias 10 e 17 de abril, em Indio, na Califórnia, local de realização do Coachella. A data é marcante para os fãs já que será o retorno do Rage Against the Machine ao evento (eles estiveram na estreia em 2000).

Travis Scott esteve até recentemente no Coachella, em 2017, mas a nova participação incitou rumores de um possível sucessor do “ASTROWORLD para 2020. Frank Ocean esteve no festival em 2012 e sua possível participação também pode ser o início de um novo ciclo. O último álbum foi o aclamado “Blonde”, de 2016.

Nenhum dos três nomes foi confirmado pela produção do evento que só deve divulgar seu line-up ano que vem. Quem não pode estar na Califórnia, pode assistir anualmente o Coachella pela transmissão oficial ao vivo no canal do festival no YouTube.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lexa fala sobre processo de composição para o novo álbum

“Música do nanaram”? Ludmilla mostra afinidade com o violão e cantarola Ne-Yo