in ,

“Nada contra Ellie Goulding, mas eu não faria músicas tão chatas assim”, diz La Roux


La Roux está de volta, com um álbum novo evocando os anos 1980, e quer que todo mundo saiba que as músicas são muito boas. A maneira de comunicar isso? Desmerecendo Ellie Goulding. Ao tratar da qualidade de seu trabalho em entrevista ao The Telegraph, a vocalista Ellie Jackson disse: “nada contra Ellie Goulding, mas eu não faria músicas tão chatas assim para estarna TV e por todo o Reino Unido”. Obviamente, virou o título da matéria.

(Foto: The Telegraph)

Há um contexto para a declaração, pelo menos. Ellie conta que teve “muitas oportunidades comerciais” e que um executivo da indústria certa vez lhe falou que ela poderia ter tido a carreira de Ellie Goulding. “Falaram isso na minha casa”, desabafou a cantora, “eu não quero que se lembrem de mim por um comercial da John Lewis. Seria como colocar a arma na minha boca”.

La Roux precisa estar orgulhosa de seu trabalho para defendê-lo perante o público. “Se não estou orgulhosa de mim mesmo, leve-me para o penhasco mais próximo, deixe-me cair. Eu sinto isso fortemente sobre meu trabalho. Nada mais pode competir com esse sentimento. Nada. Nenhum dinheiro”, opinou.