Rosalía novo álbum
Foto: ANNIE LEIBOVITZ / VOGUE
in ,

Na Vogue, Rosalía diz que seu novo álbum está quase pronto

Previsão é para o primeiro semestre de 2021.

Rosalía está belíssima na edição de janeiro da Vogue dos Estados Unidos. Em ensaio fotográfico, ela mostra sua sensualidade, sem perder sua essência latina e com muita atitude. Na entrevista, ela falou sobre o que as pessoas mais estão esperando: o novo álbum! Ao que tudo indica, o sucessor do premiado “El Mal Querer“, de 2018, está praticamente pronto! A previsão é para o primeiro semestre de 2021.

Foto: ANNIE LEIBOVITZ / VOGUE

Ela afirma que dedicou a maioria do seu tempo na quarentena para produzir o álbum e está perto da linha de chegada. “Este é o momento, eu acho, em que tudo está fluindo, estou terminando as músicas e parece diferente do início do ano“, disse ela. Pelo que parece, houve uma mudança de direcionamento.

“Agora estou encerrando o ciclo dessas gravações e estou muito feliz com elas.”

Foto: ANNIE LEIBOVITZ / VOGUE

Como nem tudo na vida se resume ao trabalho, a cantora pretende voltar à Barcelona, Espanha, para passar o natal em família. Lembrando de suas origens, ela comentou sobre o bar que costumava tocar por lá.

Eu juro para você, eu costumava pensar, talvez meu destino seja tocar neste bar minha vida inteira, e se esse fosse meu destino… Eu estaria alo todo dia colocando amor nisso e faria como se fosse o trabalho da minha vida”, Naquela época, ela se perguntava como seria lotar estádios. Agora ela sabe,

Sobre o futuro, ela quer continuar à todo vapor. “Quero fazer 70 anos e ter energia, entusiasmo e vontade de ir para o estúdio, beber meu café e escrever minhas canções”, diz ela. “Ainda quero ter esse sentimento – é isso que eu quero, essas são as ambições que tenho.”

Foto: ANNIE LEIBOVITZ / VOGUE

Pharrell Williams fala sobre o novo álbum de Rosalía

Pharrell Williams não é apenas um grande músico e hitmaker, como também um dos produtores mais disputados da indústria da música norte-americana. Além de seus dotes enquanto artista, o dono de “Happy” tem o seu próprio podcast, chamado “OTHERtone” onde recebe seus colegas para um papo descontraído.

A convidada do último episódio da produção foi sua colega e, agora, parceira de trabalho Rosalìa, que confiou a Williams a tarefa de produzir a sonoridade de seu próximo trabalho. Os fãs da cantora podem ficar esperançosos pois, de acordo com o cantor, o projeto está incrível. Ao comentar o trabalho ao lado da artista espanhola, ele disse:

“Quando ela me disse o título do álbum, olhei para baixo e pensei: que coisa doida. A maneira como ela se entende tanto e sabe o que vai gerar nas pessoas. Eu estou honrado de fazer parte disso. Depois que escuta a música, o título se conecta perfeitamente.” – elogiou o produtor.

Antes de Rosalía, Pharrell já produziu álbuns e músicas para Britney Spears, Miley Cyrus, Ariana Grande, Anitta e Madonna.

Lançamento do terceiro álbum

Desde o lançamento do álbum “El Mal Querer”, aclamado tanto pelo público como pela crítica internacional, Rosalía vem lançando muitas músicas, mas nenhum álbum estava em vista. Pelo menos até agora. O disco, segundo a revista Vogue Espanha, será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

Rosalía Vogue Espanha
Foto: Reprodução / Twitter

Na publicação, a Vogue espanhola confirmava que o aguardado sucessor do “El Mal Querer” será lançado entre os meses de janeiro e maio de 2021, ainda sem uma data real definida.

Apesar da informação, a Vogue Espanha teve que, inclusive, ratificar o que foi escrito e mudou a informação do lançamento do novo álbum de Rosalía, o terceiro de sua carreira, para “em algum momento em 2021”.

The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía

Depois de muita especulação e até uma provocação por parte de The Weeknd, que divulgou uma foto ao lado de Rosalía, agora é oficial: “Bliding Lights” ganhou um remix com a participação da cantora espanhola.

Escrito por Caian Nunes

12 memes inesquecíveis de “A Fazenda 12”

A Fazenda: Mirella insinua que JP Gadelha deu em cima dela