in ,

Na nova fase do American Idol, participantes cantam no Kodak Theater

Essa semana no American Idol, tivemos a aguardada fase de Hollywood, em que os participantes cantam no famoso Kodak Theater. No primeiro dos dois episódios exibidos na semana, vimos algumas apresentações individuais, começando com as “singing lines” (linhas de canto), ou seja, 6 ou 7 concorrentes param na frente dos juízes e cantam buscando continuar no programa. Já no segundo dia, tivemos as apresentações em grupo, que ano passado não foram feitas, mas voltaram com tudo na temporada 8. Nesse tipo de apresentação, um grupo de pessoas se une e escolhe, a partir de uma lista pré-determinada, uma música para cantarem juntos. Assim, nesses dois episódios foram mostrados os mais aguardados competidores, além de algumas boas surpresas. Agora é esperar e ver o que cada um vai fazer por si próprio no próximo episódio, onde não existe ninguém meia boca para te fazer parecer melhor, nem ninguém para culpar senão a si próprio. Semana que vem teremos os últimos episódios de Hollywood, e depois disso começa o Top 36.

Mas enquanto o pessoal dessa temporada tentava sobreviver a Hollywood, alguns ex-idols nos trouxeram algumas novidades. Um deles é Lakisha Jones, Top 4 no American Idol 6, que lança seu CD, intitulado “So Glad I’m Me”, ainda esse mês. Além de Lakisha, o rocker Michael Jones lançará seu primeiro trabalho ainda esse ano, em março, e o excelente álbum de Melinda Doolittle, o destaque da temporada 6, foi lançado no último dia 3 e se chama “Coming Back To You”.

Outro idol prestes a lançar novo CD é Elliott Yamin, terceiro lugar na quinta temporada. Seu segundo álbum, ainda sem título, tem lançamento marcado para o dia 5 de maio, e o single já foi anunciado – se chama “Fight For Love”. Além disso, o cantor também tem agora um site oficial (www.officialelliottyamin.com).

E Jordin Sparks, vencedora da temporada 6, também está trabalhando em novas músicas para seu próximo álbum. A cantora declarou em uma entrevista que provavelmente veremos um dueto com Leona Lewis – que, aliás, está lançando a versão deluxe de seu álbum esse mês. As duas começaram a conversar sobre o dueto em novembro passado, durante o American Music Awards.

Para saber mais e ficar sempre informado sobre as novidades no mundo idol, acesse http://americanidolbrasil.blogspot.com

Escrito por Portal POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fim de Carreira:Rádio americana boicota Chris Brown

Mulher de Usher sai do coma após lipoaspiração no Brasil