Menu
in ,

Na Casa Branca, Olivia Rodrigo reforça a importância da vacinação contra Covid-19

Cantora esteve em encontro ao lado do presidente Joe Biden

Olivia Rodrigo. Foto: Getty Images

Assim como adiantamos anteriormente, Olivia Rodrigo marcou presença na Casa Branca, nesta quarta-feira (14/07), para um encontro com o presidente Joe Biden e gravar vídeos de incentivo à vacinação contra a Covid-19 com foco no público jovem. Feliz da vida com compromisso, a estrela teen compareceu ao reduto político para conversar com especialistas da área da saúde.

“Estou muito honrada em estar aqui hoje para ajudar a espalhar a mensagem sobre a importância da vacinação juvenil”, disse a artista, visivelmente animada em sua visita, durante coletiva de imprensa que aconteceu no local.

Olivia Rodrigo. Foto: Getty Images

tendo em vista a importância da imunização da população de todas as nações para o controle da pandemia, que no Brasil já deixou mai de 500 mil mortes, ela ainda destacou: “É importante ter conversas com amigos e familiares encorajando todas as comunidades a se vacinarem e chegarem a um local de vacinação, o que você pode fazer mais facilmente do que nunca, considerando a quantidade de lugares que temos”, disse a estrela de “Drivers License”.

Joe Biden e Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

O encontro foi transmitido pela TV norte-americana NBC, com a ideia de que os vídeo gravados por Olivia também tirem dúvidas da população em relação ao processo de vacinação. Eles serão divulgados tanto nas redes sociais da cantora quanto nas da Casa Branca. Chique, né?

Depois da rápida fala, Olivia vai se reunir com o presidente americano Joe Biden e doutor Anthony Fauci, especialista em doenças infecciosas, para discutir detalhes da campanha de vacinação que vai estrelar. A visita é parte do esforço do governo Biden para convencer os mais jovens a se vacinarem contra o coronavírus agora que os casos aumentam em todo o país.

Olivia Rodrigo. Foto: Getty Images

Eu diria que nem toda jovem de 18 anos usa o seu tempo para fazer isso, então apreciamos a disposição da Olivia”, declarou Jen Psaki, secretária de imprensa do governo dos Estados Unidos. Apenas um quarto das crianças entre 12 e 15 anos já recebeu as duas doses da vacina. Os dados são dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Empolgada com o encontro, Olivia compartilhou uma selfie tirada pelo presidente dos EUA e comemorou. “Tive a honra de falar com Biden hoje sobre a importância da vacinação dos jovens! Verificação de saída vaccines.gov para saber mais sobre vacinas e encontrar um posto de vacinação perto de você! é fácil, grátis e muito importante”, escreveu a estrela no Twitter.

Joe Biden e Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

Compartilhe:

Sair da versão mobile