in

‘N Sync vai se reunir no segundo semestre para avaliar propostas para retorno


O grupo ‘N Sync não para de receber ofertas para shows depois de ter participado do Festival Coachella a convite de Ariana Grande. Em entrevista à revista Variety, o cantor e apresentador Lance Bass revelou que os quatro integrantes vão se reunir no início do segundo semestre em uma reunião para avaliar as propostas e a possibilidade de um retorno pontual.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Não conversamos sobre qual será o próximo passo, mas sei que vamos nos sentar juntos no verão [norte-americano] para descobrir”, disse Lance. Para o cantor, seria estúpido não considerar as oportunidades que apareceram com o clima de nostalgia. Os Jonas Brothers estão de volta, as Spice Girls estão de volta… por que não o ‘N Sync? Mesmo que sem Justin Timberlake.

No show de Ariana Grande no Festival Coachella, o grupo cantou “Tearin’ Up My Heart” a pedido dela. “Nós não apresentávamos essa música com coreografia desde 1998. Quando ela nos disse que queria essa, ficamos tipo ‘temos que reaprender isso'”, lembra Lance.

O ‘N Sync vendeu cerca de 20 milhões de cópias mundialmente durante seus anos de atividade, entre 1997 e 2002. Foram três álbuns lançados e seis singles emplacados no Top 10 da Billboard Hot 100, incluindo um nº1 com “It’s Gonna Be Me”.