Quando a Marvel selecionou a música “Bye Bye Bye” para a trilha do filme “Deadpool & Wolverine”, não podia imaginar o quão potente isso seria. O ‘N Sync não esconde que avalia a possibilidade de voltar para uma reunião comemorativa. Uma turnê, mais precisamente. O resgate da música, que retornou às paradas, é mais um impulsionador para que isso aconteça.
“Estamos chutando os pneus para ver se o carro ainda vai andar e, você sabe, ver aonde isso nos leva”, Chris Kirkpatrick contou ao “Entertainment Tonight”. “Nossa base de fãs e muitas pessoas ainda querem isso, então não podemos desapontá-los. Essa não é uma afirmativa, mas é um ‘vamos ver'”, completou o cantor.
Graças ao filme da Marvel, “Bye Bye Bye” registra mais de três milhões de reproduções diárias no Spotify atualmente. A música está em 13º lugar na lista das mais ouvidas do mundo na plataforma nesta quarta (31/7). Detalhe: ela foi um single do grupo ‘N Sync no ano 2000.
As reuniões do ‘N Sync nos últimos anos
Formado por JC Chasez, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick, Lance Bass e Justin Timberlake, o ‘N Sync se separou em 2002 após quatro álbuns e cinco turnês. O grupo se reuniu novamente em 2013 no palco do VMA, para uma performance exclusiva quando Justin foi homenageado com o Vanguard Award, e em 2019 no palco do Festival Coachella, para uma surpresa no show de Ariana Grande.
No ano passado, o ‘N Sync lançou sua primeira música em 22 anos. Justin Timberlake reuniu o grupo para uma gravação inédita, “Better Together”, especialmente para a trilha sonora da animação “Trolls 3”. Mas a música não emplacou. Mais recentemente, ele juntou os colegas mais uma vez, para uma participação em seu álbum “Everything I Thought It Was”. O grupo até participou de um show dele em Los Angeles neste ano.