O grupo ‘N Sync pode até estar inativo, mas a equipe que cuida de seu catálogo não! Os administradores do repertório do boygroup liderado por Justin Timberlake mudaram o título da música “Bye Bye Bye” no YouTube após o lançamento do filme “Deadpool & Wolverine”, que levou multidões aos cinemas no fim de semana. O longa usa a música em uma de suas primeiras cenas.
> É Ryan Reynolds ou dublê dançando ‘N Sync em “Deadpool & Wolverine”?
Por conta disso, o título do clipe no YouTube passou de “*NSYNC – Bye Bye Bye (Official Video)” para “*NSYNC – Bye Bye Bye (Official Video from Deadpool and Wolverine)”, de olho em um novo público potencial. A descrição do clipe na plataforma também incluiu as hashtags #DeadpoolandWolverine e #Deadpool3.
Leia mais:
-
- 5 filmes que usaram “By Bye Bye” do ‘N Sync antes de “Deadpool & Wolverine”
- ‘N Sync cresce nos charts globais após música em “Deadpool & Wolverine”
- Madonna faz reclamação com Ryan Reynolds após estreia de “Deadpool & Wolverine”
- 14 personagens de filmes anteriores resgatados em “Deadpool & Wolverine”
“Deadpool & Wolverine” faturou mais de US$ 438 milhões de bilheteria em seu primeiro fim de semana em cartaz. É, de fato, uma vitrine enorme para a música do ‘N Sync, lançada no ano 2000. Vale dizer que o boygroup não esconde seu desejo de desenvolver novos projetos e, para isso, precisa ter demanda. Em 2023, o ‘N Sync lançou sua primeira música em 22 anos, como parte da trilha de “Trolls 3”.
“Bye Bye Bye” foi o primeiro single do álbum “No Strings Attached” (2000) e concorreu ao Grammy de gravação do ano em 2001. A música alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100 e é lembrada pelo público até hoje. Uma curiosidade é que “Bye Bye Bye” também tocou no filme “X-Men 2” (2003).
Quem mais está na trilha de “Deadpool & Wolverine”?
Além do ‘N Sync, a trilha do filme conta com músicas de Madonna, Avril Lavigne, Stray Kids, Fergie, Goo Goo Dolls, Green Day e Aretha Franklin, entre outros.
“Like a Prayer”, da Madonna, é um dos grandes destaques. A música foi usada no primeiro trailer e toca no clímax do longa-metragem.