Connect with us

N'SYNC

‘N Sync anuncia “retorno” decepcionante para seu 20º aniversário

Grupo vai apenas lançar linha de produtos licenciados.

Published

on

O 20º aniversário da boyband americana ‘N Sync vai ser comemorado, mas certamente não como os fãs queriam. Nada de música nova, nada de turnê, nada de nada. O grupo anunciou apenas que lançará uma linha de produtos licenciados em parceria com a Epic Rights. A linha vai incluir vestuário, acessórios e produtos colecionáveis. É o que tem para esse “retorno”.

“O grupo está encantado por criar uma nova linha de produtos com a Epic Rights, em comemoração ao nosso 20º aniversário”, diz Lance Bass em comunicado oficial. Ele é responsável pela ligação da boyband com a empresa, que está preparando roupas e acessórios retrô, inspirados na moda dos anos 1990.

Para quem quer ver o grupo junto de novo, há esperança. O ‘N Sync será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2018, e todos os membros deverão comparecer na inauguração. É uma praxe esperada.

A última reunião da boyband foi no VMA de 2013, quando Justin Timberlake foi homenageado com o Video Vanguard Award. Como o cantor fará o show do intervalo do Super Bowl em 2018, há quem acredite que ele possa reunir a boyband de novo – como Beyoncé fez com o Destiny’s Child em seu show no mesmo evento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

N'SYNC

‘N Sync vai se reunir no segundo semestre para avaliar propostas para retorno

Grupo tem reunião marcada para decidir qual será o próximo passo depois da participação no show da Ariana Grande.

Published

on

O grupo ‘N Sync não para de receber ofertas para shows depois de ter participado do Festival Coachella a convite de Ariana Grande. Em entrevista à revista Variety, o cantor e apresentador Lance Bass revelou que os quatro integrantes vão se reunir no início do segundo semestre em uma reunião para avaliar as propostas e a possibilidade de um retorno pontual.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Não conversamos sobre qual será o próximo passo, mas sei que vamos nos sentar juntos no verão [norte-americano] para descobrir”, disse Lance. Para o cantor, seria estúpido não considerar as oportunidades que apareceram com o clima de nostalgia. Os Jonas Brothers estão de volta, as Spice Girls estão de volta… por que não o ‘N Sync? Mesmo que sem Justin Timberlake.

No show de Ariana Grande no Festival Coachella, o grupo cantou “Tearin’ Up My Heart” a pedido dela. “Nós não apresentávamos essa música com coreografia desde 1998. Quando ela nos disse que queria essa, ficamos tipo ‘temos que reaprender isso'”, lembra Lance.

O ‘N Sync vendeu cerca de 20 milhões de cópias mundialmente durante seus anos de atividade, entre 1997 e 2002. Foram três álbuns lançados e seis singles emplacados no Top 10 da Billboard Hot 100, incluindo um nº1 com “It’s Gonna Be Me”.

Continue Reading

N'SYNC

Segundo a Billboard, *NSYNC está considerando uma reunião como um quarteto

Possibilidade de reunião aconteceu após pequena participação do grupo no Coachella.

Published

on

Os fãs mais nostálgicos de música Pop ficaram bem animados com a participação do grupo *NSYNC, sem Justin Timberlake, no show de Ariana Grande no festival Coachella 2019.

E essa animação pode levar a uma reunião oficial do grupo como um quarteto.

INDIO, CALIFORNIA – APRIL 14: Ariana Grande (C) performs onstage with members of NYSNC Joey Fatone, Lance Bass, JC Chasez, and Chris Kirkpatrick Coachella Stage during the 2019 Coachella Valley Music And Arts Festival on April 14, 2019 in Indio, California. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for AG)

Sim, segundo a Billboard, Justin Timberlake estaria de fora de uma possível reunião do *NSYNC. “Há uma fome grande por grandes músicas Pop, pela nostalgia”, afirmou uma fonte citada pela Billboard. “O momento é certo”, completou.

Além disso, grandes executivos da indústria já estão de olho nessa possibilidade de reunião do *NSYNC, mesmo sem Justin Timberlake.

Brad Wavra, vice-presidente de turnês da Live Nation e ex-promotor do *NSYNC, afirmou, em conversa com a Billboard: “Eles quatro seriam incríveis. Não tem como negar o talento que o Justin tem, mas eles quatro juntos se provaram no Coachella: a música estava ótima, eles estavam ótimos, a resposta dos fãs foi incrível e eu acho que seria do mesmo jeito por todos os Estados Unidos.”

Um ano atrás, o *NSYNC se reuniu para receber sua estrela na calçada da fama e para entrevista no programa The Ellen DeGeneres Show.

Continue Reading

Siga a Playlist