Menu
in ,

Elenco de “My Policeman”, com Harry Styles, será homenageado no Festival de Toronto

‘TIFF Tribute Award for Peformance’ será entregue ao elenco de “My Policeman”.

(Foto: Divulgação)

O elenco do filme “My Policeman”, encabeçado pelo ator e cantor Harry Styles, ganhará uma homenagem no Festival de Toronto, no dia 11 de setembro. Ele será reconhecidos com o ‘TIFF Tribute Award for Peformance’, anunciou o site Deadline. Além de Harry, os atores Emma Corrin, Gina McKee, Linus Roache, David Dawson e Rupert Everett compõem o elenco.

“Quando seu filme muda no tempo e atravessa fronteiras fluídas de amor e desejo, você precisa de um elenco que possa incorporar essas nuances em cada gesto. Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson entregam performances lindas e espelhadas com Linus Roache, Gina McKee e Rupert Everett. Estamos empolgados em homenagear o elenco de ‘My Policeman’ com o TIFF Tribute Award for Performance”, diz o CEO da TIFF, Cameron Bailey.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

É a primeira vez que o TIFF Tribute Award vai para um elenco inteiro. O prêmio já foi entregue para Meryl Streep e Joaquin Phoenix em 2019, Kate Winslet e Sir Anthony Hopkins em 2020, e Jessica Chastain e Benedict Cumberbatch em 2021.

O que esperar de “My Policeman”, com Harry Styles?

“My Policeman” é uma adaptação do livro homônimo de Bethan Roberts. Na história, o policial Tom, a professora Marion e o curador de museu Patrick vivem um triângulo amoroso na Inglaterra de 1950, quando a homossexualidade era considerada um crime. Quatro décadas depois, eles ainda lidam com arrependimentos e têm uma última chance de reparar os danos do passado.

Depois do Festival de Toronto, o filme estreará nos cinemas dos Estados Unidos em 21 de outubro e entrará mundialmente no serviço de streaming Prime Video em 4 de novembro.

(Foto: Prime Video)

Compartilhe:

Sair da versão mobile