in ,

“My Limb”: Hayley Williams vai até casa de fã para entregar CD com música nova; veja!

Vocalista do Paramore segue surpreendendo fãs em carreira solo

Ela faz a divulgação dela! Hayley Williams surpreendeu seus fãs na noite desta quinta-feira (28/01) ao embarcar numa missão pra lá de inovadora. É que a cantora, que também é vocalista do Paramore, foi até a casa de uma fã, nos Estados Unidos, para a jovem ajudá-la na divulgação de uma música inédita, intitulada “My Limb”.

Com um CD nas mãos, Hayley entregou o trabalho à jovem para que tudo parecesse, na verdade, um vazamento do sigle. Mas tudo não passava de uma estratégia da cantora. A roqueira registrou toda a ação pelos stories do Instagram. “Espero que ela não pense que vou matá-la se olhar pela janela no momento certo. Ou espero que sim, não sei”, brincou, ao chegar na casa da sortuda.

A fã que recebeu o presente inesperado se chama Carly Butler. Pelo Twitter, ela comentou: “A Hayley Williams dirigiu até a sua casa para deixar um CD com uma música nova e uma vela ou você está tendo apenas uma noite comum?”.

Com autorização da artista, Carly compartilhou a nova música na internet. “My Limb” tem um clima sombrio, um pouco diferente da sonoridade do disco “Petals For Armor II” , lançado em meados do ano passado, que continham letras e harmonias mais otimistas. “Coelhinho tímido, mordendo uma espingarda/ acho que fomos danos colaterais/ Beijando no fogo cruzado”, diz a letra.

Confira o novo hit da cantora, que segue em carreira solo. Mas não pense que os trabalhos de Hayley no Paramore acabaram. A empreitada é apenas um projeto paralelo à banda, segundo a artista, que dominou as paradas de sucesso nos no final dos anos 2000 e início a década de 2010.

Escrito por Leonardo Rocha

Luísa Sonza comenta gravidez da namorada de Whindersson Nunes

Entrevista exclusiva: Fernando Nogari, o brasileiro escolhido por Selena Gomez

Entrevista exclusiva: Fernando Nogari, o brasileiro escolhido por Selena Gomez