É oficial: Bob Bryar, que se juntou ao My Chemical Romance em 2004, após a saída de Matt Pelissier, já não é mais o baterista da banda. Em uma mensagem intitulada “Um capítulo termina e outro começa…”, o guitarrista Frank Lero anunciou a saída do baterista.
“Em 4 semanas, My Chemical Romance e Bob Bryar irão se separar.”, ele escreveu. “Essa foi uma decisão dolorosa para todos nós, e não foi tomada de ânimo leve. Desejamos a ele sorte em seus futuros projetos e esperamos que todos vocês desejem o mesmo”.
Antes de comunicar a saída do baterista, Frank agradeceu aos fãs pelo apoio: “Somos uma banda muito feliz ao longo desses anos, superando os problemas, e grande crédito a isso vem de vocês, os fãs. Por isso queremos que essa notícia venha de nós e não de tablóides ou sites de fofocas”.
Sem explicar o que fez Bob sair da banda, Frank continuou falando sobre o novo álbum da banda, que está em andamento. “Estamos escrevendo algumas canções novas e poderosas e esta semana entraremos em estúdio novamente, será o trabalho mais emocionante e honesto que já criamos”, disse ele.