(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Músico que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto

Luizmar estava desaparecido desde a última sexta-feira (11) em Goiânia

O corpo de Luizmar Damasceno, que já fez dupla com Cristiano Araújo, morto há seis anos em um acidente de carro, foi encontrado na noite da última terça-feira (15) em Goiânia. O músico estava desaparecido há quatro dias.

(Foto: Reprodução Internet)

Segundo as autoridades responsáveis pelo caso, conforme noticiado pelo G1, Luizmar foi achado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, a cerca de 6 km de onde a moto dele havia sido encontrada na última segunda-feira (14).

O corpo do músico foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais que devem apontar a causa da morte.

Luizmar morava com a família em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. Ele deixou o local na sexta-feira (11) e sem levar celular. Sua mãe, Maria de Oliveira Damasceno, disse que ficou acordada até mais tarde o esperando chegar.

“Na sexta-feira, eu saí para [ir] à costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou.

De acordo com a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local. Com isso, a família registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.

Luizmar Damasceno cantou ao lado de Cristiano Araújo em 2008. Eles gravaram um CD juntos, mas a dupla não alcançou sucesso na época.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Site do Grammy elege o Hino do Orgulho LGBTQIA+ favorito do público

Lil Nas X é único artista gay na lista dos mais ouvidos do Spotify

Lil Nas X é único artista gay na lista dos mais ouvidos do Spotify