in ,

Músicas de Lady Gaga e Ariana Grande conquistam novas marcas no iTunes e Spotify, respectivamente

O ano de 2018 já está se acabando, mas ele não vai embora antes de dar mais algumas conquistas para Ariana Grande e Lady Gaga, duas das artistas de maior destaque do ano.

Para Lady Gaga, que colhe os sucessos do filme “Nasce Uma Estrela”, que ela protagoniza ao lado de Bradley Cooper, além de indicações para as principais premiações do cinema, a cantora também vai escrevendo, mais uma vez, seu nome na história da indústria fonográfica. A música “Shallow”, principal tema do filme “Nasce Uma Estrela”, cantado em parceria com Bradley Cooper, completou 61 dias no primeiro lugar do iTunes mundial, entrando assim para o Top 5 das músicas femininas com mais dias no topo da lista de mais vendidos mundialmente da loja virtual da Apple.

No Top 5 estão Adele, com “Hello” (111 dias); Carly Rae Jepsen, com “Call Me Maybe” (100 dias); Rihanna e Calvin Harris, com “We Found Love” (76 dias); e Camila Cabello com “Havana” (73 dias).

Já Ariana Grande é destaque no Spotify, um dos principais serviços de streaming do mundo. Com a música “thank u, next”, seu atual sucesso e primeiro single de seu próximo álbum, que leva o mesmo nome da música, Ariana Grande completou 6 semanas no topo da parada Global do Spotify. Com isso, Ariana Grande agora estabelece o recorde de artista feminina com o maior número de semanas no primeiro lugar da parada mundial do Spotify.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fim da dupla Simone e Simaria? Após demissão de 15 funcionários, cantoras explicam os rumos da carreira!

Ludmilla fará show no Réveillon de Copacabana