in , ,

Músicas da IVY Park levantam suspeita para novo lançamento de Beyoncé

“Invisible Cowgirl” passou a circular nas redes sociais nesta quarta, deixando o BeyHive em polvorosa

Beyoncé. Foto: Twitter

Para bom entendedor… duas músicas instrumentais foram adicionadas à nova campanha da IVY Park x Adidas, nesta quarta (18), e o BeyHive, claro, está surtando. Bastou a publicação correr nas redes sociais para os fãs de Beyoncé acreditam que o pequeno teaser faça parte de um novo projeto da estrela. Afinal, não é de hoje que a recordista do Grammy vem prometendo novidades.

Beyoncé. Foto: Twitter

Tudo isso porque, nesta quarta, acontece o evento da IVY Park Rodeo, no Brooklyn Museum, nos Estados Unidos, e este instrumental suspeito está sendo reproduzido no site da Adidas. E é bom preparar a emoção, porque a faixa já tem até um suposto título: “Invisible Cowgirl”. Como no site é possível identificar dois instrumentais diferentes, tem fã já pedindo álbum visual para divulgar a marca.  

Em parceria com Adidas, Beyoncé está realizando uma exposição contando uma história de cowboys negros junto da nova coleção da IVY Park x Adidas, um Qrcode direciona as pessoas a uma página informando sobre uma experiência visual e sonora em breve com prévia de uma canção. E, nem precisamos esperar muito, porque tudo indica que já temos o primeiro teaser.

rainha do rodeio
Foto: CAMPBELL ADDY

“‘Invisible Cowgirl’ é uma instalação audiovisual que celebra a história muitas vezes oculta dos pioneiros negros na cultura cowgirl e cowboy e sua influência e impacto contínuos no rodeio americano”, diz uma nota no site da marca. 

A superestrela nativa de Houston, que vestiu botas de cowboy e franjas para o Houston Rodeo quando criança, está usando sua marca de atletismo para homenagear os negros americanos que ajudaram a criar a herança do cowboy americano e a fronteira ocidental. Com esta coleção, como grande parte de sua arte, ela continua a usar seu talento para despertar a consciência social.

Sua nova coleção IVY Park Rodeo, que chega às lojas em 19 de agosto, inclui quase 60 peças e apresenta os rappers de Houston Tobe Nwigwe e Monaleo, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles Lawson, e o ator e cowboy da vida real Glynn Turman na campanha brilhante.

Depois de entender de onde veio a palavra ‘cowboy’, percebi o quanto das histórias de cowboys negros, marrons e nativos estão faltando na história americana”, disse Beyoncé. “Tenho orgulho de representar a cultura de Houston, minhas raízes e todas as pessoas que entendem de Snickers fritos e pernas de peru fritas”, disse.