Foto: reprodução/ @roses_are_rosie Instagram
in ,

Música solo de Rosé, do Blackpink, será apresentada pela primeira vez no próximo domingo

A música solo de Rosé, do Blackpink, finalmente vem aí. De acordo com o portal Nate, a música será lançada como uma surpresa no primeiro show do BLACKPINK ao vivo desde o começo da pandemia. O THE SHOW está marcado para o dia 31 de janeiro. Ou seja, no próximo domingo teremos o tão aguardado solo.

MV

De acordo com informações da YG, o videoclipe para a música-título do álbum solo de Rosé foi gravado e finalizado no meio deste mês.

“É um videoclipe com uma escala grande o suficiente para ter sido investido nos custos de produção, então estamos fazendo o nosso melhor na pós-produção para aumentar a integridade. Planejamos anunciar oficialmente a programação de lançamento do álbum em um futuro próximo. ”

Segundo o site Nate, a decisão de apresentar a música no palco antes de sua estreia oficial foi uma ideia da própria interprete.

BLACKPINK solo

BLACKPINK em 2016. (Foto: Reprodução Internet)

O lançamento de outro solo do grupo é muito aguardado pelas fãs ao redor do mundo. Em novembro de 2018, Jennie se aventurou ao lançar o single “SOLO”. A música foi um sucesso, quebrou inúmeros recordes para os parâmetros um artista solo de K-pop e acumula quase 600 milhões de visualizações no YouTube.

No K-POP, é comum que os membros de grupo façam trabalhos paralelos solo, mostrando mais a personalidade própria. Isso não significa, de jeito nenhum que o futuro do grupo está em risco.

 

Escrito por Douglas Françoza

Sem querer, Jojo Todynho envia nude no grupo da família e revela reação da avó

Sabrina Carpenter música sobre Olivia Rodrigo

Sabrina Carpenter diz que “Skin” não é sobre Olivia Rodrigo e triângulo amoroso da Disney