Saiu música nova da série Rebelde, da Netflix!
(Foto: Divulgação)
in ,

Saiu música nova da série Rebelde, da Netflix!

Ouça “Pensando en Ti”, faixa inédita da série musical.

Saiu música nova da série musical “Rebelde”, da Netflix! Depois do clipe da música-título, uma regravação do RBD, a produção liberou uma faixa inédita: “Pensando en Ti”. Esta ganhou um clipe de animação.

A canção é um dueto de Andrea Chaparro, a MJ, e Jeronimo Cantillo, o Dixon. Ouça:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebelde Netflix (@soyrebeldenetflix)

A produção de “Rebelde” já revelou que a 1ª temporada da série terá sete músicas, incluindo “Rebelde” e um cover de “…Baby One More Time” da Britney Spears. Recentemente, um vídeo de bastidor revelou que a música “Sálvame”, outro sucesso do RBD, também foi regravada. As faixas estão sendo divulgadas antes da estreia da série, marcada para 5 de janeiro na Netflix.

Rebelde Netflix: 10 revelações feitas pelo novo teaser da série
(Foto: Netflix)

Leia mais:

Como será a série “Rebelde”?

A Netflix adquiriu os direitos de “Rebelde Way”, a trama original argentina, para adaptação em formato de série. O formato final escolhido é um reboot, que é diferente de remake. No reboot, a produção imagina uma nova história, com novos personagens, dentro do mesmo universo. Na prática, o público assistirá a uma nova geração de alunos do famoso Elite Way School.

Não haverá uma nova Mia, uma nova Roberta ou uma nova Lupita. Mas, segundo rumores, um dos alunos será parente de Mia Colucci – uma brincadeirinha para o público mais velho e saudoso da versão mexicana. Os novos personagens supostamente se chamam Sebas, Emilia, Dixon, Esteban, Jana Cohen, M.J., Luka Colucci e Andi.

Rebelde Netflix: tudo que sabemos sobre o reboot da Netflix
(Foto: Instagram @soyrebeldenetflix)

O teaser divulgado pela Netflix adianta um pouco da trama: no mesmo Elite Way School, os novos alunos se enfrentam em uma promissora Batalha de Bandas. A inspiração para os estudantes é o próprio RBD.

Escrito por Leonardo Torres

CHAMELEO lança clipe com ar futurista para "Tokyo"

CHAMELEO lança clipe com ar futurista para “Tokyo”

Resenha: Mario Party Superstars acerta na nostalgia e diversão, mas há espaço pra mais