in ,

“Música nova não rende, público é saudosista”, diz César Menotti e Fabiano sobre lives


César Menotti e Fabiano foram os convidados do Programa Pânico, da Rádio Jovem Pan e falaram sobre as lives durante a pandemia. Na conversa, a opinião de César Menotti chamou atenção, ele diz ter percebido que os fãs não ligavam para as músicas novas e estavam mais interessados em ouvir os sucessos antigos: “Com as lives, a gente descobriu que as pessoas estão saudosistas. Elas não estão querendo novidade no momento. A música nova não está rendendo. O que está rendendo são as músicas antigas. E a gente não conseguiu entender o porquê“, explicou o cantor.

“Música nova não rende, público é saudosista”, diz César Menotti e Fabiano sobre lives/Foto: GShow

Contudo, Fabiano reforça que a dupla tem tentando trazer novidades para o público: “Repertório é algo complicado. E a gente vem procurando de tudo um pouco. Nas lives, a gente está passando pelo repertório que a gente já canta e tentando trazer umas coisas novas. Até estilos diferentes, para poder ter uma novidade“.

César Menotti falou das piadas que faz no Instagram

Destacando-se nas redes sociais por ultimamente fazer muitas piadas no seu Instagram, César Menotti falou sobre as críticas que recebe por isso: “Perto de 90% das coisas que escrevo, das piadas que eu faço, não são minhas. São coisas que ouvi outras pessoas dizendo. Essa coisa da criação é difícil, então estou vendo como é difícil ser comediante. Também por causa das críticas. Eu estou apanhando um pouco com essas piadas sobre gordo, obesidade. E eu acho que o limite do humor é o bom senso, a ponderação, o timing“.

Ver essa foto no Instagram

Precisamos rever as prioridades. Via @erreiabatida #twitter

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

Ver essa foto no Instagram

Filosofando. . . . . Live amanhã 13:30 hr.

Uma publicação compartilhada por Cesar Menotti (@cesarmenotti) em

Escrito por Redação POPLine

Val Marchiori terá que indenizar Ludmilla em R$ 30 mil por fala racista

Matheus (da dupla com Kauan) mostra "Dois Corações Além do Meu", composição inédita com Luan Santana (Foto: TV Globo)

Matheus (da dupla com Kauan) mostra composição inédita com Luan Santana