in ,

Música nova de Big Sean traz vocais não creditados de Justin Bieber

A música nova do rapper Big Sean, “Harder Than My Demons”, traz uma surpresinha. No fim da faixa, que dura 2min23, há vocais não creditados de Justin Bieber. Fãs do cantor reconheceram sua voz, questionaram Big Sean sobre a colaboração, e ele confirmou que se trata mesmo de Bieber.

É possível ouvir Bieber nos últimos segundos da faixa:

Os rumores sobre uma nova colaboração entre Justin Bieber e Big Sean correm desde novembro do ano passado. Na ocasião, tudo levava a crer que os dois artistas tinham estado no mesmo set de gravação. Justin havia postado e apagado uma foto, que mostrava que ele estava na mesma locação que o rapper.

Big Sean já participou de três faixas de Justin Bieber, “As Long As You Love Me”, que foi single, “Memphis” e “No Pressure”. Elas são de álbuns diferentes – o “Believe” (2012), “Journals” (2014) e o “Purpose” (2015), o que revela uma relação duradoura entre os artistas.

Veja o clipe de “As Long As You Love Me”:

Com turnê adiada, Justin Bieber prepara um álbum novo

Justin Bieber lançou seu álbum “Changes” em fevereiro e trabalhou dois singles, “Yummy” e “Intentions”. Ele estava ensaiando para fazer seu retorno aos palcos com uma nova turnê mundial, mas teve que suspender toda a agenda por conta do coronavírus. Os shows foram adiados para 2021 e a “Changes World Tour” vai virar apenas “Justin Bieber World Tour”.

Seu empresário, Scooter Braun, já disse que é esperado um álbum novo antes da turnê. Justin deverá se inspirar em Ariana Grande, agenciada pelo mesmo empresário. Ela fez a “Sweetener World Tour” baseada em dois álbuns novos, o “Sweetener” e o “Thank U, Next”.

Justin está trabalhando no álbum durante o isolamento social. Ele falou em uma live que “Changes” não é um álbum “para todo mundo”. Ele fez para sua esposa Hailey e para os fãs. O próximo deve ser mais popular.

Música nova de Big Sean traz vocais não creditados de Justin Bieber
(Foto: Reprodução / Instagram @justinbieber)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após desmarcar compromissos profissionais, Cesar Menotti é cortado da "Dança dos Famosos" por estar obeso. Foto: Divulgação

Após desmarcar compromissos profissionais, Cesar Menotti é cortado da “Dança dos Famosos” por estar obeso

Katy Perry retrata várias mulheres no vídeo de animação “What Makes A Woman”