in

Música na voz de Adele pode ser lançada nesta segunda-feira

Sim, Adele está de férias desde o fim da turnê do álbum “25” e isso não tem data para acabar. Mas os fãs poderão ganhar um presente nesta segunda (16/10). O jornal The Mirror e outros veículos britânicos afirmam que ela regravou a música “Fast Love” para um documentário sobre a vida de George Michael (1963-2016), que vai ao ar à noite na Inglaterra. Segundo consta, o cover da cantora toca nos créditos finais.

Esse documentário é uma vontade do próprio falecido. Ele mesmo havia começado a trabalhar em um filme sobre sua história dias antes de morrer. O projeto, então, foi finalizado em sua homenagem, com participações de um monte de celebridades como Elton John e Kate Moss. Uma fonte do The Sun diz que Adele entrou no documentário no último segundo da reta final. “O melhor amigo de George, David Austin, perguntou se ela queria se envolver e ela disse sim imediatamente”, diz a publicação.

Adele foi a responsável pelo tributo ao George Micahel no Grammy deste ano. Ela cantou justamente “Fast Love”. Relembre:

Escrito por Leonardo Torres

Pussycat Dolls servia como “rede de prostituição”, diz ex-integrante

Sia divulga capa, título, tracklist e data de lançamento de álbum natalino