Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Música do Halloween? Lady Gaga se aproxima de 40 mil Reels no Instagram com “Disease”

Cantora está dentro do Top 50 Global do Spotify com a faixa, mas “Die With A Smile” segue roubando a cena
"Disease" supera 30,1 milhões de plays no Spotify com dez dias de lançamento. Veja outros números! Foto: Instagram/@ladygaga

O regresso de Lady Gaga ao dark pop inspirou várias produções de Halloween este ano. Nada mais justo, então, que o lead single do “LG7” virasse uma trend nessa época… Até esta terça-feira (5), o áudio oficial da música já foi usado em quase 40 mil Reels no Instagram e em mais de 20 mil publicações no TikTok. Apesar disso, o desempenho de “Disease” nos charts não tem sido tão expressivo e a música parece ser ofuscada pelo smash hit “Die With A Smile”, dueto entre Lady Gaga e Bruno Mars.

LEIA MAIS:

Lady Gaga retorna com era dark pop em "Disease"; ouça agora!

(Foto: Instagram/@ladygaga)

Ao longo da temporada de Halloween, comemorado oficialmente no dia 31 de outubro, vários internautas exibiram suas fantasias e maquiagens ao som de “Disease”. Aqui no Brasil, Juliette, Bianca Andrade, Bibi Babydoll e Penelopy Jean foram alguns dos nomes que aderiram à trend.

O movimento já era algo esperado pelos fãs de Lady Gaga, uma vez que o videoclipe da música, lançado às vésperas da festividade, tem mesmo uma pegada dark que remete ao Halloween.

O carro-chefe do sétimo álbum de estúdio de Lady Gaga, previsto para fevereiro, estreou na 12ª posição do Spotify Global, com 4,45 milhões de plays. Agora, dez dias após o lançamento, a faixa aparece em #49, com 2,14 milhões de reproduções nas últimas 24 horas.

Nos Estados Unidos, a música está fora do Top 100, ocupando a posição #101. Na versão brasileira da parada, a música aparece em #94. No total, “Disease” acumula 30,1 milhões de streams no tocador, mas atualmente não é a música mais popular da artista por lá. A que reina é “Die With A Smile”, que retornou ao topo da parada global e que acumula 835 milhões de plays.

“Disease” estreou em #27 na Billboard Hot 100 na última atualização da parada. A expectativa era de que, dessa vez, o dueto entre Lady Gaga e Bruno Mars arrematasse finalmente o #1, no entanto, a dupla não superou a força de Shaboozey com “A Bar Song (Tipsy)”, que já é considerado um dos maiores hits da parada.

Assista “Disease”:

Destaques

#Internacional

Prefeitura do Rio divulga nova expectativa de público para show de Lady Gaga em Copacabana. Os números são impressionantes!

#Internacional

Katy Perry abre os bastidores de ensaio, mostra parte do cenário e revela voo em borboleta gigante em turnê nova.

#Internacional

"Espresso", da Sabrina Carpenter, registra mais de 3 milhões de streams por dia um ano depois. Veja tudo que ela conquistou com essa música!